Essa é uma loja modelo da Yampi. Todos os produtos, preços e informações são meramente ilustrativos. Pedidos não serão processados.
link

Troca e Devolução

Troca

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, são aceitos pedidos de troca feitos dentro do prazo limite de até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto e desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação com nosso SAC;
  • Apresentação do cmprovante de compra.
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

A troca de produto adquirido na loja virtual, Whatsapp, telefone ou e-mail não pode ser feita diretamente nas lojas físicas parceiras da Namaskar. Caso haja diferença de valor a ser complementado, deverão ser respeitados os preços praticados na loja virtual da Namaskar.

A Namaskar reserva-se ao direito de cobrar as despesas referentes a retirada e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar, devendo a devolução ser realizada através de uma agência dos Correios. Contato o SAC para as instruções necessárias.

Desistência por Arrependimento

Caso você adquira um produto pela loja virtual, Whatsapp ou e-mail da Namaskar e desista de sua compra, você deve comunicar a desistência ao SAC pelos canais de atendimento, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento. Você devolverá então o produto a Namaskar e receberá a restituição do valor pago através do meio de pagamento utilizado, em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso depósito central.

Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos, desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
  • Comprovante de compra ou numero do pedido;
  • Envio do produto em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

 

Defeito de Fabricação

Se você adquirir algum produto da Namaskar pela loja virtual ou pelos nossos canais de atendimento e for constatado um defeito de fabricação, o produto deverá ser avaliado para realização do devido reparo.

Caso o defeito seja confirmado pelo setor técnico da Namaskar e o produto não esteja disponível no estoque, o mesmo será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, conforme regras estabelecidas na lei.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas haja previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 90 dias.

Para solicitar a substituição do produto você deverá, entrar em contato com nosso SAC através de um dos canais de atendimento, com os seguintes documentos em mãos:

  • CPF Cadastrado no site da Namaskar
  • Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela Namaskar. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de envio.

Avaria na Embalagem

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega.

Caso recebido com avaria informe o ocorrido em até 24 horas a partir do recebimento, enviando por um dos nossos canais de atendimento um relato, os dados de compra, seu contato e fotos do produto/embalagem.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para nova entrega por avaria poderá chegar a 90 dias.

Estes casos deverão ser tratados diretamente com nosso SAC.